Casal é preso por associação para o tráfico de drogas, no bairro Aleixo

Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher, ambos de 20 anos, foram presos ontem domingo (08) por associação para o tráfico de drogas, após ação dos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Aleixo, na zona centro-sul de Manaus.

A equipe policial foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), por volta das 11h30, para verificar possível confusão familiar, que estava ocorrendo na rua Júlio Verne. No local, os policiais identificaram o responsável pelos fatos e efetuaram abordagem, encontrando com ele uma porção de maconha.

O suspeito ainda tentou resistir à prisão, sendo porém contido e detido pela guarnição. Com a companheira dele foram encontradas várias outras porções de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalo de entorpecentes.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os dois ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui