Chapeiro é morto a tiros durante ‘Agora é Festa’ na Zona Leste

Foto: Rubemar Oliveira

O chapeiro Marcondes Meireles Brito, de 20 anos, foi morto com tiros na nuca e na perna, durante o evento ‘Agora é Festa’, do Grupo Raman Neves de Comunicação (GRN), na noite deste sábado (23), na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 22h, dentro do ‘Bar da Kellinha’. Marcondes estava acompanhado de uma sobrinha, identificada como Selma Brito, quando um homem se aproximou por trás e fez dois disparos, que atingiram nuca e perna.

Foto: Divulgação/ Rebemar Oliveira

O chapeiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Equipes da pericial criminal e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local levantando informações sobre o autor não identificado.

Familiares negaram o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e desconhecem alguma rixa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui