
Manaus – O corpo de um até o momento não identificado, foi encontrado com três perfuração de arma branca, na manhã desta quarta-feira (06), na rua Parque dos Franceses, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital.
A vítima estava trajando um short e também uma camisa de cor cinza e aparenta ter entre 30 a 35 anos. O cadáver foi encontrado por moradores da localidade que saiam de suas residências para irem ao trabalho e acabaram se deparando com a vítima.
Os policiais militares da 22º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), foi acionada para a localidade e realizou o isolamento da área para resguardar o local de crime.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), estiveram na localidade e conseguiram detectar as três perfurações e também agressões físicas, o que caracteriza que o homem tenha sido torturado antes de ser assassinado. A Delegacia de Homicídios (DH), deve investigar o caso. O corpo foi removido para uma das gavetas do Instituto Médico Legal (IML).
Texto: Correio da Amazônia