Compositor do samba-enredo da Vila Isabel é assassinado no RJ

Compositor Izainaldo Vieira, da Vila Isabel, assassinado/Foto: Acervo

O compositor Izainaldo Vieira Leonel, de 54 anos, um dos autores do samba-enredo de 2016, da Escola de Samba Unidos da Vila Isabel, foi assassinado na manhã de hoje, quinta-feira (24), na porta de sua casa, em Vila Isabel, na zona norte da cidade. A via é um dos acessos ao Morro dos Macacos e os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foram procurados após os disparos, mas encontraram Izainaldo sem vida.
De acordo com nota da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. “A perícia do local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Parentes do compositor e testemunhas do fato estão prestando depoimento. Agentes estão em diligências na busca de informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime”, informa a nota.


A escola de samba divulgou nota de pesar e está de luto pela morte do sambista, que é um dos maiores vitoriosos da história da Vila Isabel, com 13 sambas-enredos escolhidos pela escola. “A dor é profunda, indescritível, e nos solidarizamos com a família. A lembrança que sempre teremos é a deste sorriso feliz e apaixonado, de parceiro de todas as horas, de um humilde e grandioso vencedor, de um grande homem, cuja vida toda foi talhada pelo amor à nossa Vila Isabel.”

Artigo anteriorFiscalização da DERFV prende transportador de carro roubado, em Educandos
Próximo artigoMega-Sena de Natal acumula e prêmio vai a R$ 6 milhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui