Concurso da Manaus Previdência é realizado neste domingo

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus realiza, neste domingo, 5/12, o concurso público da Manaus Previdência, o primeiro que o município autorizou após o início da pandemia de Covid-19.

Às 7h30, a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, deverá atender os jornalistas, na Universidade Paulista (Unip Manaus), destacando a aplicação das provas do concurso.

O concurso da Manaus Previdência, a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC), oferece dez vagas, além de cadastro de reserva para cargos de técnicos previdenciário (nível médio), analista previdenciário (nível superior em várias áreas) e procurador autárquico (bacharel em Direito).

As provas serão aplicadas neste domingo, pelo horário da manhã (8h30) e tarde (15h15), distribuídas em nove unidades de ensino em Manaus. O concurso, cujas inscrições ocorreram em setembro e outubro, recebeu quase 10 mil inscrições. Os cargos mais concorridos são técnico previdenciário (5.983 inscritos/5 vagas) e analista previdenciário (1.120 inscritos/cadastro reserva).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui