CONTAG e FETRAGRI AM realizam primeira Oficina de Base em Manaus

Foto: Reprodução

Será realizada a primeira Oficina de Base em Manaus /AM com a participação de 20 Sindicatos nos dias 04 a 06 de julho de 2019, na Cidade de Manaus/AM, no Centro de Convenções do Sindicato dos Metalúrgicos, sito a estrada AM 010, Km 27, com abertura as 9h00.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) iniciou uma jornada de realização de 116 Oficinas de Base por todo o País e no Amazonas serão realizadas 06 oficinas regionais atendendo 60 sindicatos com participação de mais 800 lideranças sindicais e cooperativas da Agricultura Familiar.

A Oficina de Base será um momento importante para fazer uma escuta e debater em conjunto com os Sindicatos filiados, a realidade local e estadual, de construir compromissos comuns que apontem inovações para fortalecer a ação e prática sindical.

“Vamos aproveitar a oportunidade para mapear e potencializar as boas experiências de ação e prática sindical, bem como, capacitação da Agricultura Familiar, Organização da Produção Agroecológica, Orgânica e experiências de organização da produção e comercialização”, afirmou a presidente a FETRAGRI AM, Edjane Rodrigues.

Na oficina, a CONTAG será representada pelo Secretário de Formação e Organização Sindical, Carlos Augusto Santos Silva (Guto) e pela assessoria da Presidência e da Regional Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui