Amazonas Destaques Formal & Informal

Continua repercutindo a festa de aniversário de Josué Neto

Deputado Josué Neto, surge como principal nome a todas as sucessões majoritárias das próximas eleições, no Amazonas - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Continua repercutindo a comemoração dos 44 anos de idade do deputado Josué Neto, no dia 1º de Maio, quando um número mais que expressivo das lideranças políticas do Estado se fizeram presentes.

Josué é visto como um nome emergente capaz de aglutinar da velha a jovem guarda da política do Amazonas, tanto que vem pontuando os assuntos sucessórios para as próximas eleições em todas as rodas, em todas as esferas estadual e municipal.

Pudera, com a presença maciça de deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do interior, líderes comunitários e evangélicos só mostraram um deputado forte. Algo a ver com as suas inúmeras idas e vindas ao interior. Seria uma forma de fixar o nome nos rincões e beiradões?

Figuras ilustres como a do vice-governador, Carlos Almeida, do senador Omar Aziz (PSD), dos deputados federais Marcelo Ramos (PR), Pablo e Sidney Leite, do Dr. Arnoldo Andrade, dos deputados estaduais Wilker Barreto, Delegado Péricles, Roberto Cidade, Adjuto Afonso, Dr. Gomes, Dra. Mayara, Abdala Fraxe, Carlinho Bessa, João Luiz, Saulo Viana, dos ex-deputados Vicente Lopes, Carlos Souza, Francisco Souza, Fausto Souza, José Lobo, além de secretários do prefeito Arthur Neto e do governador Wilson Lima, mostram o trânsito livre para as articulações necessárias em todo o Estado.

Diante de tantos apoios e revoada de políticos na mesma direção, pressupõe-se novidades para os próximos dias, meses. Josué Neto seria uma nova tendência ou o nome que pode dar uma virada de mesa na até então indefinida política do Estado?

Haverá próximos capítulos das eleições de 2018? Espera-se que tudo ocorra na mais perfeita harmonia. O aniversário foi o motivo, mas não as intenções do número surpreendente de políticos, em um mesmo espaço e, olhando para o mesmo personagem.

Apoio é o que não falta. Quem estava na festa e que chamou atenção de todos foi do engenheiro Ricardo Luiz Monteiro Francisco, irmão do ex-deputado Roberto Jefferson, vice-presidente da Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro. Sinais de novidade no ar.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.