Coração cheio de saudade – por Marcelo Ramos

Marcelo Ramos é deputado federal pelo Amazonas - Foto: divulgação

Esse fim de semana não consegui passar em Manaus. Audiências públicas sobre a Reforma da Previdência nas Assembleias Legislativas do Ceará e do Rio Grande do Sul impediram de usufruir o pouco tempo que tenho tido com minha família desde que assumi o mandato de deputado federal. O coração está cheio de saudades.

Pergunto-me se estou fazendo a coisa certa, se vale a pena perder um tempo tão precioso do crescimento dos meus pequenos Marcela e José Umberto. Esses tempos do amor não voltam.

Tenho consciência de que tenho a missão muito honrosa de representar o povo do Amazonas que me confiou o mandato e de ter em minhas mãos a tarefa mais importante da política atual do país que é a Reforma da Previdência.

Sei que não posso falhar, mas não é fácil conviver com as renúncias pessoais necessárias para bem desempenhar minha tarefas.

Essa semana encerramos as audiências públicas na Comissão Especial da Reforma da Previdência e começaremos a fase mais sensível que é a votação da matéria. Tenho procurado conduzir os trabalhos com equilíbrio, moderação e serenidade, mas é agora que iniciará o momento de mais tensão e que mais testará minha capacidade de conduzir os trabalhos.

Marcelo Ramos é deputado federal pelo Amazonas – Foto: divulgação

Na medida do possível vou procurando equilibrar as responsabilidades que tenho em nome do povo do Amazonas e do povo brasileiro e o cuidado com a minha família. Não é missão fácil encontrar esse equilíbrio, mas só a busca dele me dará a tranquilidade necessária para seguir em frente e, ao final, poder ter a consciência tranquila de que fiz o meu melhor.

Peço a Deus que proteja minha esposa e meus filhos na minha ausência e que os pequenos um dia possam compreender o porquê da distância. No mais, sigo dedicando o melhor de mim pra honrar e orgulhar o povo do Amazonas.

Termino esse desabafo com o coração cheio de amor e saudade.

*Marcelo Ramos é deputado federal pelo Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui