![esporte-vagner-love-guerrre](https://correiodaamazonia.com/wp-content/uploads/2015/04/esporte-vagner-love-guerrre.jpg)
![Love substituirá Guerrero, no Timão/Foto: Divulgação](https://correiodaamazonia.com/v3/wp-content/uploads/2015/04/esporte-vagner-love-guerrre-600x400.jpg)
O ambiente está a favor, a campanha na atual edição da Libertadores também. O Corinthians só precisa de um empate hoje, quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o San Lorenzo, para se garantir nas oitavas de final da competição. Os argentinos, por outro lado, querem se manter vivos na disputa pela segunda vaga do Grupo 2.
A expectativa é de quebra de recorde de público na Arena Corinthians – contando só os jogos do Timão. O estádio que tem virado um caldeirão durante a Libertadores deve receber mais de 39 mil pessoas nesta quinta – ingressos já vendidos. O atual recorde é de Corinthians 2 x 0 São Paulo, na abertura da fase de grupos: 38.471 pagantes.
O San Lorenzo é líder do Campeonato Argentino e quer levar a boa fase à arena para tentar surpreender o Timão e entrar como favorito à vaga na última rodada, quando Corinthians e São Paulo se enfrentam, e o Ciclón recebe o eliminado Danubio em Buenos Aires.
A arbitragem será formada por três peruanos. O árbitro principal será Victor Carrillo, auxiliado por Cesar Escano e Braulio Cornejo.
Equipes
Corinthians: depois de ter dúvidas sobre qual escalação levaria a campo, Tite decidiu jogar com força máxima. O Timão começa o duelo com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.
San Lorenzo: com elenco praticamente completo à disposição, o técnico Edgardo Bauza vai escalar o time-base da Libertadores, com Torrico, Buffarini, Caruzzo, Yepes e Más; Ortigoza e Mercier; Villalba, Romagnoli e Blanco; Mauro Matos.