TCEAM
Início Brasil Coronel da FAB é assassinado e garota de programa assume a identidade...

Coronel da FAB é assassinado e garota de programa assume a identidade dele

Foto: Recorte

Um coronel da reserva da Força Aérea Brasileira foi brutamente assassinado e uma garota de programa assumiu a identidade dele durante quatro meses.

Do celular da vítima, a mulher mandava mensagens para família e amigos para que ninguém sentisse falta do coronel. Até que – por um descuido – toda a farsa foi revelada.


Jerusa e o comparsa dela estão presos. Eles vão responder por latrocínio e podem pegar 30 anos de cadeia. A defesa deles não quis comentar o caso. Entenda o caso vendo a reportagem completa no vídeo acima.

Fonte: G1

Artigo anteriorAline, Bruna e Gabriel no Paredão; disputa de Camarotes do BBB 23
Próximo artigoSema e Câmara Municipal levam ações do castramóvel para o Estádio Carlos Zamith

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.