A polícia encontrou na tarde desta quarta-feira (22) um corpo carbonizado em um ramal da estrada de Novo Airão, no interior do Amazonas. O local fica na mesma região onde uma mulher também foi encontrada morta e um outro homem sobreviveu a um ataque criminoso. Ele quem deu as coordenadas às autoridades. A polícia suspeita que o corpo seja da vítima que ainda não havia sido encontrada.
O sobrevivente andou com uma bala alojada na cabeça até o hospital do município, apenas de cueca e sangrando. Ele contou que um homem foi morto e queimado pelos suspeitos. Ele e outra mulher foram colocados em um carro e levados para a estrada.
Ainda segunda a vítima que sobreviveu, os homens atiraram contra o carro. A mulher morreu no local e ele conseguiu escapar mesmo tendo sido atingido pelo tiro na cabeça. O corpo dela foi encontrado ainda na terça.
De acordo com o delegado de Novo Airão, Mateus Imperatriz, a polícia foi até o local onde o crime teria acontecido na quarta-feira (22) durante as investigações e encontraram o corpo de uma pessoa carbonizada. Ele suspeita que seja a vítima do ataque.
“Tínhamos o informe que era onde o corpo poderia estar. Chegando no local, se confirmou a informação onde encontramos o corpo carbonizado, não sendo possível a identificação no momento, mas tratando-se da nossa investigação e o depoimento do sobrevivente, é da vítima do caso ocorrido em Novo Airão”, informou.
Ainda segundo o delegado, o homem trabalhava no conserto de um helicóptero naquela área. Próximo ao local do crime, a Polícia Civil de Manacapuru encontrou uma aeronave em uma praia, que pode ser o helicóptero que passava por manutenção