Cumprindo mandado de prisão, Polícia Civil prende suspeito de homicídio

Luiz Carlos, o "Dunho", está preso/Foto: PC-Am
Luiz Carlos, o "Dunho", está preso/Foto: PC-Am
Luiz Carlos, o “Dunho”, está preso/Foto: PC-Am

Através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Polícia Civil/AM, prendeu na última sexta-feira (20), Luiz Carlos dos Santos Pacheco, conhecido como “Dunho”, em um apartamento localizado no parque residencial Liberdade, no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul de Manaus.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida no dia 4 de fevereiro deste ano, pela juíza da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Rosália Guimarães Sarmento, pelo crime de homicídio.


De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, “Dunho” é apontado como um dos autores do homicídio de um adolescente de 15 anos, no dia 4 de setembro de 2013, na Rua Dom Milton Corrêa, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital. Na ocasião, Luiz e outro homem, identificado como Thiago Lima dos Santos, o “Thiaguinho”, estavam em uma motocicleta Yamaha, de placas e cor não identificadas. O comparsa de Luiz teria efetuado quatro disparos contra a vítima.

“Recebemos a informação de que Luiz estava neste endereço e fomos até lá. No local, encontramos o homem dormindo e demos voz de prisão”, declarou o delegado. Ivo Martins informou também que o crime teria sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas. O outro rapaz continua sendo procurado pelos policiais civis da DEHS.

Luiz Carlos foi indiciado por homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Após o término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anterior‘Secretaria de Mulheres? Só promessa de campanha do Prefeito’, fiz Rosi Matos
Próximo artigoUniversalizar o processo eletrônico (Por Pedro Cardoso da Costa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui