David Almeida lança ações integradas das secretarias de Infraestrutura e de Limpeza

Foto: Dhyeizo Lemos/Semc

O novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), já iniciou as atividades de sua gestão. Nas primeiras horas desta sexta-feira, (1º), David já estava nas ruas da cidade, visitando feiras, obras, além de utilizar o transporte público.

No bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, o prefeito David e o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, chegaram de ônibus para lançar ações integradas das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Urbana (Semulsp), atendendo antigas demandas da comunidade.

https://correiodaamazonia.com/david-almeida-lanca-acoes-integradas-das-secretarias-de-infraestrutura-e-de-limpeza/

O prefeito, acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, chegou de ônibus ao bairro, onde foram lançadas as ações da Seminf e da Semulsp.

No local, eles se juntaram ao secretário de Limpeza Urbana, Sabá Reis, e às equipes de trabalho de ambas as secretarias. Em entrevista coletiva à imprensa, o prefeito informou que retomará as obras inacabadas e anunciou melhorias previstas para a comunidade. Caminhando pelas ruas do bairro, acompanhando as equipes da Seminf e Semulsp já em atividade, David Almeida também ouviu demandas de moradores.

“Vamos concluir todas as obras que a gestão passada não terminou. Não vamos ter problema de descontinuidade. Aquilo que podemos melhorar, vamos melhorar. Nosso compromisso é com a população. Vim cumprir um pedido dos moradores da Colônia. Temos aqui um cemitério que não tem muro.

https://correiodaamazonia.com/david-almeida-lanca-acoes-integradas-das-secretarias-de-infraestrutura-e-de-limpeza/

Dentro de cemitérios, há muitos sentimentos, pessoas queridas. Depois, vamos fazer uma ciclofaixa na estrada da Colônia onde as pessoas vão conseguir caminhar. E vamos iluminar a estrada. Daremos qualidade de vida para o pessoal da Colônia”, informou Almeida.

O prefeito David assume a gestão municipal com um orçamento de aproximadamente R$ 600 milhões a menos. Apesar disso, o chefe do Executivo municipal afirmou que a população da cidade receberá uma Manaus melhor para viver já nos primeiros meses do novo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui