Detento do semi-aberto tenta matar irmão taxista a facadas no Tancredo Neves

Foto: Divulgação

MANAUS – Um taxista identificado como Fabio dos Santos Lopes, 34 anos, foi violentamente esfaqueado pelo próprio irmão usuário de drogas identificado apenas como Flavio. O fato aconteceu na noite de terça-feira, (6), na rua Fábio Lucena, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas a nossa equipe de reportagem, Fábio que já é detento do regime semi-aberto é utiliza tornozeleira eletrônica, teria entrado em desentendimento com os irmãos e no momento de fúria após uma discussão, acabou esfaqueando i taxista.

Ainda segundo os familiares do acusado, o mesmo é problemático na família e já teria três passagens pelo presídio. “Ele além de nos dar problema, é bastante perigoso pois já foi pro presídio três vezes e quando sai chega em casa querendo mandar em tudo e em todos”, disse um familiar que prefere não ser identificada.

A vítima encontra-se internada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui