‘Doido’ confessou ter matado cozinheiro por falta de pagamento

‘Doido’ matou o cozinheiro por não pagar programa- Divulgação

Felipe Reis de Araújo, vulgo ‘Doido’, de 25 anos, suspeito de ter matado o cozinheiro Elias de França Farias Júnior, de 39 anos, foi apresentado a imprensa, na manhã desta terça-feira (30), no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus. Felipe confessou o crime ao afirmar que matou o cozinheiro por não pagar programa sexual.


Segundo o delegado Juan Valério, titular da DEHS, Felipe foi preso na manhã de segunda-feira (22), na casa onde morava, na rua Ouro Preto, bairro Coroado 3, Zona Leste. A prisão foi em cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido no dia 17 de janeiro deste ano, pela juíza do Plantão Criminal Luíza Cristina Nascimento da Costa Marques.

No interrogatório, Felipe confessou a autoria depois que a vítima deixou de pagar a quantia no valor de R$ 200 em troca de relações sexuais. Entretanto, Elias teria negado a pagar o combinado porque não tinha dinheiro.

‘Doido’ matou o cozinheiro por não pagar programa- Divulgação

Felipe relata ainda que, houve dois encontros onde mantiveram relações sexuais. Pela quarta vez, Elias teria chamado novamente Felipe, onde se comprometeu a pagar o que devia. Depois do ato sexual, Elias não pagou o serviço, o que resultou em um desentendimento. Felipe desferiu um golpe de ‘mata-leão’, deixando a vítima desacordada.

Em seguida, Felipe amarrou a vítima e roubou dinheiro do local, além de pertences. Elias foi encontrado dentro da própria casa na manhã de terça-feira (21), em novembro do ano passado. Elias foi estrangulado com fio elétrico.

O delegado Juan Valério informou que Felipe ficará custodiado na DEHS, mas irá solicitar junto à Justiça o mandado de prisão temporário, com prazo de 30 dias, para preventiva.

Artigo anteriorUnião, estados e capitais somam mais de 230 projetos de privatização
Próximo artigoPolíticos estão deixando a base de apoio de Amazonino por ‘falta de amor’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui