Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas, em Manaus

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na terça-feira (19). Ronnie Gibson Marciel Pereira, de 24 anos, Luzia Corrêa Nogueira de Jesus, de 31 anos, e Lucas Machado Pinheiro, de 18 anos, estavam confeccionando drogas em uma casa situada na Rua 1º de Julho, no bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus.


De acordo com as informações da polícia, a guarnição da VTR-8691 recebeu uma denúncia, o qual um homem, conhecido como ‘Pelé’ estaria na casa comercializando entorpecentes com duas pessoas.

Ao perceber a presença dos policiais, ‘Pelé’ empreendeu fuga por um buraco que fica atrás do imóvel. No entanto, Lucas e Ronnie não conseguiram escapar.

As drogas foram apreendidas na casa de 'Pelé', que fugiu - foto: divulgação
As drogas foram apreendidas na casa de ‘Pelé’, que fugiu – foto: divulgação

Durante as buscas, foram encontrados entorpecentes listados junto com materiais para embalo. Questionados, a dupla informou onde ‘Pelé’ residia e que na casa haveria mais drogas.

Já no imóvel indicado pelos suspeitos, Luzia, companheira de ‘Pelé’ foi presa pela participação do tráfico de drogas. Com ela, foram encontradas 200 gramas de maconha, tipo ‘skank’, 250 gramas de oxi, 100 gramas de pó de cocaína, 10 trouxinhas de pó de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, 11 trouxinhas de oxi, 11 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura, uma sacola com pinos secos, uma peneira e um aparelho celular.

Os suspeitos receberam voz de prisão e conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os três suspeitos foram autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico - foto: divulgação
Os três suspeitos foram autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico – foto: divulgação

Após os procedimentos judiciais cabíveis, Ronnie e Lucas foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital. Já Luzia, foi levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Artigo anteriorComunidades ribeirinhas de Tabatinga/Am ganham UBS Fluvial
Próximo artigo´Dia Nacional das Artes´terá programação especial, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui