
MANAUS | Dois homens, de 35 e 37 anos, foram presos na tarde de quarta-feira, (21) durante uma ação da Polícia Militar no Prosamim Gilberto Mestrinho, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 17h15 e resultou na apreensão de porções de drogas.
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu durante patrulhamento tático realizado por uma equipe da ROCAM, da viatura. Os suspeitos chamaram a atenção ao perceberem a aproximação policial e tentaram fugir para o interior de um apartamento localizado no bloco 33, apartamento 05.
Ainda segundo a PM, um dos homens permaneceu dentro do imóvel, enquanto o outro tentou escapar pulando a janela do apartamento, situado no segundo andar, carregando uma sacola. Ele foi rapidamente contido pelos policiais. Dentro da sacola, foram encontrados vários cigarros de maconha.
Durante a abordagem ao segundo suspeito e a revista no apartamento, os policiais localizaram diversas porções de oxi. Diante do material apreendido, foi dada voz de prisão aos dois homens.
A polícia informou ainda que os suspeitos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e violência doméstica. Ambos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP).
Por Correio da Amazônia




