TCEAM
Início Amazonas Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros e deixa trânsito lento na...

Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros e deixa trânsito lento na Cosme Ferreira

Foto: Reprodução

Um incêndio em uma área de vegetação foi registrado na tarde desta terça-feira (11), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro São José, zona Leste de Manaus, nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Segundo informações, aproximadamente cinco militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender à ocorrência. As chamas estavam se espalhando em direção a uma área de mata mais densa, mas foram rapidamente controladas pela equipe.


A ação dos bombeiros evitou que o fogo avançasse pela vegetação e atingisse uma área maior. Não há informações sobre pessoas feridas.

Durante o combate ao incêndio, uma intensa quantidade de fumaça se espalhou pela Alameda Cosme Ferreira, prejudicando a visibilidade e deixando o trânsito complicado na região. As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda não foram informadas.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorCircuito das Estações leva a temporada Primavera para Manaus
Próximo artigoMINISTRO EM CRISE: Sidônio Palmeira é afastado da campanha de Lula, mas, ainda, permanece na Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.