Dupla que estuprou crianças de 3 e 10 anos em Borba é presa

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, dois homens, ambos de 24 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. As vítimas são duas crianças, de 3 e 10 anos.


De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP de Borba, os crimes não têm relação e ocorreram em ocasiões distintas. A equipe policial tomou conhecimento dos fatos mediante denúncias dos familiares das vítimas.

“A criança de 3 anos é sobrinha do autor e ela relatou o fato criminoso ao seu pai. Quanto à vítima de 10 anos, ela era forçada pelo padrasto a manter relações sexuais com ele em ocasiões em que eles estavam a sós”, disse.

Conforme o delegado, a criança de 10 anos até chegou a ser submetida a uma série de exames após o exame de conjunção carnal confirmar os abusos.

“Os casos revelam a importância da rede de proteção em torno das crianças e adolescentes. Vizinhos, parentes, amigos, professores, população, todos de modo geral, devem ficar atentos a comportamentos suspeitos, levando informações aos órgãos competentes”, falou.

Artigo anteriorAmazonas investe em práticas de conservação do solo para aumento da produção rural
Próximo artigoVocê sabe o que pode ou não fazer quando tira a CNH Provisória?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui