Rocam recupera carro roubado e apreende arma no União da Vitória

Foto: Divulgação

MANAUS – Conduzindo um carro roubado, um homem, de 27 anos, acabou preso na tarde desta sexta-feira (18) por equipes da Rocam Motos. O suspeito ainda guardava uma arma de fogo em sua residência. A ocorrência aconteceu na rua Durame, bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.

Os policiais estavam em patrulhamento na localidade, quando avistaram o homem dirigindo o carro em atitude suspeita. Ao consultarem a placa do veículo, modelo Celta, constaram que o automóvel apresentava restrição de roubo. 

A equipe policial fez a abordagem e o suspeito confessou que roubou o carro no dia 8 de setembro deste ano. O homem ainda relatou que em sua casa guardava uma arma de fabricação caseira. 

Para surpresa dos policiais, além da arma na casa do suspeito,  ainda foram encontrados vários pertences de vítimas de outros roubos cometidos pelo homem.

No total, foram apreendidos quatro munições, calibre 36 GA, uma munição, calibre 32 SW, dois celulares. O Celta foi recuperado. Todo material e o suspeito foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui