TCEAM
Início Amazonas Eirunepé recebe produtos para combater coronavírus

Eirunepé recebe produtos para combater coronavírus

Foto: Repodução

O município de Eirunepé (a 1.245 quilômetros de Manaus) recebeu Equipamento de Proteção Individual (EPIs) e medicamentos para combater o coronavírus. Foram recebidos óculos de proteção, toucas, luvas, botas, macacões, aventais e máscaras, aparelhos hospitalares, camas, colchões, álcool em gel, entre outros.

Os produtos servirão para atender às demandas das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), além do hospital regional Vinicius Conrado. O município também já começou a adotar medidas para evitar mais casos de covid-19.


Na última semana, o município registrou o primeiro caso da doença. O paciente, um homem de 60 anos, está em tratamento no hospital da cidade,

Artigo anteriorMais de dez municípios do AM lideram casos de covid-19 no país
Próximo artigo‘Barbie Humana’ choca internautas com o resultado da plástica nos lábios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.