TCEAM
Início Amazonas Embrapa conclui curso de Imersão de Produção de Guaraná no AM

Embrapa conclui curso de Imersão de Produção de Guaraná no AM

Embrapa realiza Curso de Imersão de Guaraná, em Maués/Foto: Divulgação

Desde p último dia 30 de outubro, a Embrapa Amazônia Ocidental, está realizando o Curso de Imersão em Sistema de Produção de Guaraná, que irá até amanhã (04), no seu Campo Experimental de Maués.
Com o objetivo de transformar os 70 produtores participantes do curso em multiplicadores nos seus municípios, o evento conta com o apoio de diversas instituições e empresas de iniciativa privada, entre elas: Brasil Kirin, Sabores Vegetais do Brasil, que pertencem ao Polo de Concentrados do Polo Industrial de Manaus, OCB/SESCOOP, Caritas do Brasil, Instituto Amaos e IDESAM.

Embrapa realiza Curso de Imersão de Guaraná, em Maués/Foto: Divulgação
Embrapa realiza Curso de Imersão de Guaraná, em Maués/Foto: Divulgação

Este Programa de Capacitação faz parte do esforço conjunto dos setores Transferência de Tecnologia e Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa no Amazonas, para transferir tecnologia de qualidade a produtores que fazem parte do Projeto que cria o Corredor Metropolitano de Cultura de Guaraná.


Artigo anteriorTaxista é mantido refém e carro é usado por trio para cometer arrastões em Manaus
Próximo artigoSimone e Simaria brigam na Justiça pelo corpo do pai, enterrado como indigente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.