Empresário chama vereador George Reis de ‘bandido de alta periculosidade’

Vereador George Reis (PV) é chamado de delinquente e de alta periculosidade por empresários do ramos dos transportes - foto: arquivo

O empresário e proprietário dos Transportes Expresso Iranduba, Rafael Romano, acusa os vereadores George Reis (PV) e Reginaldo Santos (PV) de estarem sendo beneficiados financeiramente por empresários dos transportes escolares concorrentes a ele.

Rafael diz que o vereador George Reis, especificamente, tentou extorqui-lo exigindo R$ 50 Mil para aprovar uma emenda que desse direito à sua empresa operar nos transportes municipais de Iranduba, mas porque ele não aceitou, hoje o vereador anda ameaçando-o e lhe dando altos prejuízos.

“O George Reis é um delinquente, um bandido de alta periculosidade, o mesmo vereador que foi pegar dinheiro da corrupção com o prefeito Chico Doido (DEM) em um quarto de Motel. Hoje, o prefeito quer distância do vereador que, inclusive, está sendo investigado pela Justiça por corrupção ativa.

“O dia que você George Reis for preso, eu vou dar uma festa”, disse Rafael Romano. E ele vaia além, desvenda outras falcatruas do vereador ao longo do seu curto mandato.

A denúncia é extremamente grave e deve ser investigada pelo Ministério Público (MP) o mais rápido possível ou, deixar que a corrupção continue solta e sendo denunciada todos os meses, com seus atores impunes.

Veja Vídeo completo da denúncia feita pelo empresário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui