Empresários debatem sobre os caminhos do desenvolvimento socioeconômico da Amazônia

Empresários discutem desenvolvimento socioeconômico da região/Foto: Banner
Empresários discutem desenvolvimento socioeconômico da região/Foto: Banner
       Empresários debatem o  desenvolvimento socioeconômico da região/Foto: Banner

A Associação PanAmazônia realiza, amanhã (24), palestra sobre o “papel das novas lideranças empresariais e o futuro da Amazônia”, de modo a promover necessário debate sobre novos caminhos para o desenvolvimento socioeconômico da região. Os palestrante são todos jovens empresários, com excelente formação acadêmica e comprovado arrojo empreendedor.


Palestrantes:

Pedro Monteiro, que coordena os debates, é economista, graduado pela UFAM, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, e tem MBA em Inovação pela Universidade do Novo México (EUA). Atua como Diretor na empresa Virrosas, é Diretor da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – FIEAM, Conselheiro do CORECON-AM e Associado da Pan-Amazônia.

Gabriel Benarrós é formado em Economia Comportamental pela Stanford University. Aos 23 anos de idade, fundou a startup Ingresse, plataforma que captou R$ 10 milhões em investimentos e comercializa R$ 5 milhões / mês em ingressos para shows, peças de teatro e eventos em todo o Brasil. É membro da Fundação Estudar e foi citado pela revista Forbes como um dos principais empreendedores brasileiros da atualidade.

José Benchimol é graduado em Economia pela Stanford University, com Master em Business Administration (MBA) pela UCLA Anderson School of Management. Atua como Diretor Comercial da empresa Fogás e com Diretor Geral da empresa Para Guardar Self Storage.

Daniel Louis Bartolotti Chaves é graduado em Engenharia Química pelo Centro Universitário Luterano de Manaus. Atualmente é diretor técnico da empresa Eternal Indústria, Comércio, e Serviços de Tratamento de Resíduos LTDA. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Desenvolvimento de Produto.

Os participantes receberão certificado com 03 horas de atividades complementares.

A inscrição é gratuita e deve ser solicitada com antecedência pelo e-mail : [email protected]

Artigo anteriorComissão de Constituição e Justiça da CMM aprova PL que protege Igarapés
Próximo artigoJosé Serra chama manifestação da OEA sobre impeachment de “besta”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui