Entregador de pizza que foi sequestrado e morto teria sido levado pelo patrão

Foto: Divulgação

Manaus – O entregador de pizza Cláudio Ítalo Gurgel da Costa de 21 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (22), foi encontrando morto na rua Hosana, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. A vítima estava com três perfurações no corpo e ainda foi enterrado em uma cova rasa nos fundos de uma residência.


A Ítalo teria ido entrega uma pizza junto com seu patrão em uma área vermelha do mesmo bairro onde foi encontrado morto. Ao chegar no local da entrega, Ítalo entrou em um beco e não retomou mas, ao ver que o funcionário não teria voltado, o proprietário pulou na moto e foi embora, deixando a vítima para trás.

Familiares estavam desesperados a procura da homem, e na noite de domingo (26), receberam uma informação anônima que a vítima estaria no local. Os policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram para o local e encontraram o corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, teve que ser acionado para realizar a remoção do cadáver. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia deve investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorPolícia Civil escolta 14 envolvidos no esquartejamento de estuprador de Fonte Boa
Próximo artigoEx-jogador da NBA, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui