Estuprador de enteada de 13 anos é preso, em Iranduba

Jeferson Silva, preso em Iranduba, ;por estupro/Foto: PC-Am

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, prenderam, em flagrante, na tarde de ontem (02), Jeferson Araújo da Silva, de 27 anos, por violentar a própria enteada de 13 anos de idade,  crime que ocorreu na  noite de quarta-feira, na casa onde a vítima mora com a mãe e o padrasto, na Rua Rio Negro, bairro Alto.
Segundo o delegado titular da 31ª DIP, Paulo Mavignier, o padrasto também teria oferecido a garota a outro homem em troca de bebida alcoólica e alimentos. “Essa pessoa já foi identificada e será investigada. O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima que informava sobre o delito e levou a situação ao nosso conhecimento. Fomos a casa da adolescente que confirmou o ocorrido”, contou Mavignier.


Delegada adjunta da 31ª DIP, Tamara Albano, informou que Jeferson Araújo chamou a enteada para colher frutos em uma árvore localizada nos fundos da moradia da família e, na ocasião, a obrigou a se despir. “A vítima contou que, durante o ato criminoso, ficou impedida de pedir ajuda porque Jeferson colocou um pano na boca dela para evitar que os vizinhos ouvissem os gritos”, relatou a delegada.

Jeferson foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanecerá preso na sede da delegacia, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorConsulta pública colhe sugestões sobre a Lei Estadual de Resíduos Sólidos
Próximo artigoSe não estou mais contribuindo, deixo o governo, disse ministro da Justiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui