Ex-galã da Malhação, vende cerveja nas ruas de Copacabana

Foto: Recorte

Daniel Erthal, galã da temporada de 2005 da “Malhação”, da TV Globo, montou um carrinho e vende cervejas em uma das ruas de Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.


A Ilha da Sede, nome do empreendimento do ator, costuma estar estacionada na rua Santa Clara, que fica na altura do Posto 4 e da estação de metrô Siqueira Campos.

O negócio tem um perfil próprio no Instagram, por onde Daniel divulga seu trabalho. Lá, ele documentou, por exemplo, a venda de cerveja na orla da praia de Copacabana durante o Ano Novo.

“É só o começo. Vamos inundar o Rio de Janeiro de ilhas, pois o pessoal tá com muita sede”, escreveu o ator na legenda de uma das publicações sobre a virada do ano.

Além da temporada 12 de “Malhação”, Daniel Erthal também atuou em outros projetos na televisão, como “Eterna Magia”, da TV Globo, e “Bela, a Feia” e “Rebelde”, da Record TV. Seus últimos trabalhos foram a novela bíblica “Jezabel”, também da Record TV, e “Amélio, O Homem de Verdade”, do canal Prime Box Brazil.

Ex-Malhação lembra demissão da Globo

A atriz Fernanda Rodrigues relembrou a demissão que sofreu da TV Globo em 2014, após ter trabalhado 23 anos ininterruptos na emissora.

Em passagem pelo programa “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz disse que o ocorrido foi um verdadeiro “susto” e “muito desesperador”.

Fernanda Rodrigues contou que fez parte da primeira leva de demitidos da Globo, que aconteceu em 2014 – e de forma totalmente inesperada pela atriz e para a classe artística atingida com a decisão.

“Estava há 23 anos ali, ininterruptos, e aí no primeiro momento [a demissão] foi um susto muito grande para a classe em geral, todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer. Fiquei muito triste na época, muito mal, porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase da vida importante, foi muito desesperador”, relatou ela.

Fonte: CNN Brasil

Artigo anteriorPrefeito destaca economia de R$ 930 milhões aos cofres públicos em três anos de gestão
Próximo artigoPico de casos de doenças respiratórias gera caos em hospitais na Itália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui