Ex-presidiário é executado com 21 tiros no bairro Nova Esperança

Wendell foi morto com 21 tiros de pistola calibre ponto 40./Foto: Rubemar Oliveira

O ex-presidiário Wendell Ribeiro do Nascimento, de 39 anos, foi executado com 21 tiros no início da madrugada deste domingo (4), e outras seis pessoas, que estavam próximas da vítima, foram baleadas. O crime ocorreu por volta de meia-noite e meia, na Rua Salva Terra, no bairro Nova Esperança 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


Segundo as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores informaram que estava sentado na calçada com um amigo, não identificado, assistindo ao evento de lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC), pela televisão junto com outras 30 pessoas.

Wendell foi morto com 21 tiros de pistola calibre ponto 40./Foto: Rubemar Oliveira

Minutos depois, três homens ao local e começaram a atirar. Wendell foi atingido com 21 tiros, sendo 13 nas costas, sete no peito e um na nuca. O ex-presidiário, que ainda tentou correr, morreu na hora.

Além de Wendell, outras seis pessoas, dos quais uma idosa, ficaram feridas na ação criminosa. As vítimas foram socorridas e levadas por vizinhos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, mesma zona e ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

No local, várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 foram recolhidos pelos peritos criminais. O corpo de Wendell foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Wendell respondia a quatro processos por tráfico e um por homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorSumiram R$ 44 bilhões de dinheiro repatriado recentemente, no Brasil
Próximo artigoCunha mira Temer e faz lista de perguntas sobre corrupção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui