Ex-produtor ganha ação contra Globo e detona Faustão

Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-diretor de palco do “Domingão do Faustão” resolveu buscar a Justiça por entender que não havia recebido tudo o que devia do canal do plim plim, além de alegar ter sofrido danos morais devido aos comentários que Fausto Silva costumava fazer ao vivo ao seu respeito.

Para quem não se lembra, o apresentador brincava dizendo que Renatinho era mulherengo, o que teria causado problemas na relação do rapaz com sua ex-companheira.

“[Os comentários] deram início a várias brigas entre o autor e sua ex-esposa”, afirmaram os advogados do ex-produtor ao “Uol”.

A respeito dos pagamentos, a Justiça decidiu que, de fato, a Globo não cumpriu integralmente o que estava previsto em contrato – horas extras e acúmulo de funções, por exemplo.

Já a respeito dos danos morais, o juiz do caso julgou a ação improcedente. “Ressalto que o mero fato de o apresentador fazer brincadeiras sobre mulheres não revela excesso ou abuso que cause constrangimento, humilhação, dor ou angústia”, dizia a sentença em primeira instância.

A equipe de Renato recorreu, mas a decisão foi mantida em segunda instância também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui