Famílias de Santa Isabel do Rio Negro prestigiam o projeto ‘Ópera Mirim’

Foto: Divulgação

Amazonas – Sentadas em grupo na frente do pequeno palco e nas cadeiras dentro do Ginásio Poliesportivo, as famílias de Santa Isabel do Rio Negro esperaram ansiosas pelo abrir das cortinas do “Ópera Mirim”, projeto do 22º Festival Amazonas de Ópera (FAO), apresentado no município na noite desta sexta-feira (17/5). Foi a primeira vez que muitas delas viram um teatro de marionetes e também ouviram ópera.

“Foi muito bonito. Esta foi a primeira vez que o povo aqui do município teve a oportunidade de ver um espetáculo assim. Vi do começo ao fim, e meu filho também não tirou o olho”, disse Aracy Monteiro, 30, que compareceu ao espetáculo com o filho, o pequeno Theo de 1 ano. Ela foi uma das centenas de mães que prestigiaram os artistas do Pequeno Teatro do Mundo.

O “Ópera Mirim” faz parte da programação do FAO, realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), com patrocínio master do Bradesco, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cidadania e Secretaria Especial de Cultura. O evento, que começou no dia 26 de abril, segue com apresentações de ópera, recitais e concertos até 30 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui