‘Festa do Rei’ com Falcão é sucesso em Manaus

Foto: Clóvis Miranda/Semcom

A “Festa do Rei”, com a presença do ícone do futsal mundial Falcão, foi um verdadeiro sucesso em Manaus, promovida pela Prefeitura através da Fundação Manaus Esporte (FME). O evento inédito, realizado no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro São Jorge, proporcionou momentos emocionantes de esporte e solidariedade na noite de quarta-feira, 8 de maio.


Aurilex Moreira, diretor-presidente da FME, ressaltou a importância do evento, não apenas como uma oportunidade única para o público de Manaus testemunhar o talento do “rei do futsal” pessoalmente, mas também como um ato de apoio aos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Os ingressos foram limitados e trocados por alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será destinada às vítimas das fortes chuvas no estado sulista.

Falcão, visivelmente feliz por estar em Manaus novamente, destacou a solidariedade demonstrada pelo Executivo municipal. Além de celebrar o esporte, ele ressaltou a importância de ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades no outro extremo do país.

O evento também contou com a participação da secretária municipal de Educação, Dulce Almeida, e apresentou partidas emocionantes dos alunos dos núcleos do programa “Manaus Esportiva”. Para o diretor-presidente da FME, essa é mais uma forma de promover e valorizar o esporte na cidade, especialmente com a presença de um craque mundial como Falcão.

Durante a partida, Falcão marcou um “gol de bicicleta”, levando a torcida à loucura. Apesar do esforço, o time de Falcão acabou sendo derrotado pelo Amazonas, em uma disputa eletrizante que terminou com o placar de 16 a 15.

Apesar da derrota, a presença de Falcão em Manaus trouxe uma atmosfera de celebração e entusiasmo para os fãs do esporte na região. Sua habilidade e carisma continuam inspirando gerações, reforçando o seu legado como um dos maiores nomes da história do futsal.

Artigo anteriorPolícia busca informações sobre jovem que desapareceu no bairro Cidade Nova
Próximo artigoNove cidades do RS ainda estão incomunicáveis, diz ministro Jader Filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui