
Ato de Flávio Bolsonaro em Copacabana fica vazio e vira piada nas redes. Manifestação em Copacabana não mobilizou base bolsonarista com palco esvaziado e ruas desertas.
O ato de lançamento da candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) realizado neste domingo (16) ficou marcado pela expressiva falta de interesse dos apoiadores e da ala bolsonarista no Rio. Imagens aéreas mostram que o evento não contou com o público esperado e sequer encheu um quarteirão.

Por volta das 11h15 da manhã, o ato que teve início às 10h, não ocupava sequer um quarteirão inteiro da Avenida Atlântica.

Deputado pastor
Aliados de Flávio Bolsonaro (PL) minimizaram o público reduzido no primeiro ato da campanha do senador ao Palácio do Planalto na manhã do domingo (16/8), na Praia de Copacabana, no Rio. O “deputado pastor” envolvido em escândalos, Sóstenes Cavalcante (RJ), tentou dizer que “o evento não é uma manifestação, que costuma reunir público”, mas um comício político. Também foi duramente criticado nas redes.
Público não comparece e primeiro ato de Flávio Bolsonaro é flopado na Zona Sul do Rio de Janeiro pic.twitter.com/G3dd7elPgu
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) August 16, 2026
Michelle Bolsonaro
O evento contou com a participação, além de Flávio, do vice Alfredo Gaspar (PL-AL), o deputado estadual e candidato ao governo do Rio, Douglas Ruas (PL), Gilson Bezerra (PL-PE), Carlos Jordy (PL-RJ). Michelle Bolsonaro não foi ao evento e nem justificou os motivos.
A manifestação flopada do Flávio Bolsonaro hoje passaria despercebida se ele não tivesse contratado um “mestre de cerimônias” que fica gritando igual locutor de rodeio em plena Copacabana. É o amante do erro. pic.twitter.com/d6K141osPV
— Antonio Tabet (@antoniotabet) August 16, 2026




