Genival Lacerda de ‘Severina Xique-Xique’ respira com ajuda de aparelhos

Autor e cantor das músicas ‘De quem é esse jegue?’ e ‘Severina Xique-Xique’, Genival Lacerda está internado em UTI com Covid – foto: divulgação

Conhecido por músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”, Genival Lacerda deu entrada em um hospital da Unimed da capital pernambucana na segunda-feira (30) apresentando um pico na taxa de glicose e dificuldades respiratórias.
O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda está internado com Covid-19 em um hospital de Recife (PE) e respira com a ajuda de aparelhos.
Genival Lacerda está internado na UTI de um hospital particular na Ilha do Leite, na Região Central do Recife – foto: divulgação
As informações foram confirmadas pelo filho do artista, o também cantor João Lacerda, ao portal G1.
Genival, conhecido por músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”, deu entrada em um hospital da Unimed da capital pernambucana na segunda-feira (30) apresentando um pico na taxa de glicose e dificuldades respiratórias.
Nesta terça-feira (1), foi detectada a Covid-19 e o cantor foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respira com a ajuda de aparelhos.
Revista Fórum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui