Gestão do prefeito Anderson Sousa “é uma M*”, diz morador de Rio Preto da Eva (vídeo)

Enquanto isso, Anderson se interessa por futebol na beira do gramado - foto: redes sociais

A gestão do prefeito de fim de mandato, Anderson Sousa (União Brasil), do município de Rio Preto da Eva, foi alvo de uma série de reclamações da população, que a consideram péssima ou muito ruim.


Em uma entrevista com vídeo, feito pelo portal AM Post do jornalista Hugo Guimarães, moradores dizem que o município de Rio Preto da Eva sofre pelo abandono de uma gestão populista, de muitos gastos com festas e de tombos em fornecedores e prestadores de serviços.

Veja a reportagem do AM Post:

A população de Rio Preto da Eva foi questionada pela reportagem do Portal AM POST sobre o que acha da gestão do prefeito do município Anderson Sousa e soltou o verbo.

Os moradores entrevistados reclamaram do abandono da infraestrutura do município e citaram ruas esburacadas, entre outros problemas na cidade.

“Tá uma merda [a gestão do prefeito Anderson Sousa]. Tá abandonada a cidade, tá tudo esburacado não é mais nem o prefeito que manda. Não manda nem nele mesmo“, disse o mecânico Mário.

“É complicado, eu já presenciei bastante buracos aqui principalmente na chegada da cidade e isso não pega bem. Geralmente quando tem um show aí da uma melhorada“, destacou o aposentado Jonas.

Para o agricultor Anderson a gestão do mandatário tem sido regular. “Está sendo mal falado nas comunidades devido a administração, atraso no pagamento das rotas escolares”, disse.

“Os ramais estão bastante feios mas fora isso, a cidade tá muito bonita e eu não tenho do que reclamar“, pontuou o cantor Neto.

Assista o Vídeo:

https://www.instagram.com/p/C3A-xWrJ0SN/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Alvo da PF

Vale lembrar que o prefeito foi alvo da operação Operação Emergência 192, da Polícia Federal, em setembro do ano passado. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra desvios de recursos públicos e fraude em licitação e contratos firmados pela prefeitura do município.

De acordo com a Polícia Federal, as investigações começaram após uma denúncia que inicialmente questionava a eficácia terapêutica dos medicamentos adquiridos por meio de dispensa de licitação em Rio Preto da Eva.

Durante ação da PF Anderson Souza, o cunhado dele e um de seus seguranças foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Artigo anteriorEx-prefeito ficha suja e preso por pedofilia quer voltar a ser prefeito de Jutaí no Amazonas
Próximo artigoPrograma de R$ 30 bilhões apoiado por Lira é suspeito de lavagem de dinheiro, diz fiscais da Fazenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui