Gestão, parcerias e diálogo estão entre os objetivos da AAM no 19º Fórum Regional

Prefeito Anderson Sousa, sofre mais uma derrota na justiça - foto: Elane Castro

AAM participa de 19º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias


O 19º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias, etapa Amazonas, reuniu no auditório Franco de Sá, nesta quarta-feira (24), no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas(TCE-AM), a Associação Amazonense de Municípios (AAM) e os atores que irão lidar com o aprimoramento da gestão pública municipal no Estado.

O evento teve como objetivo aprimorar a gestão de parcerias públicas e sociais no estado, além de, integrar e dialogar com os diferentes atores envolvidos no desenvolvimento do estado e do país e promover a capacitação, a comunicação, a transparência, a integridade e a inovação, estimulando a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

Presidente da AAM

Entre os temas abordados pelo presidente da Associação, Anderson Sousa, no evento, estão o fortalecimento da gestão municipal, a transparência e o controle social, o fomento à inovação e o aprimoramento da governança nas transferências e parcerias da União, com palestras e a presença de representantes de diversos órgãos federais e estaduais, tendo, com público-alvo, representantes do Poder Público Municipal e Estadual e das organizações da sociedade civil.

Foto divulgação – Elane Castro

Esta é a primeira edição do Fórum Regional da Rede de Parcerias no estado do Amazonas, tendo já sido realizado em outros estados da federação. A iniciativa é da Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do Estado do Amazonas (SERFI), com o apoio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e da Associação Amazonense de Municípios (AAM).

“Nossas parcerias devem avançar, é o que tenho buscado com a unificação dos poderes”, afirmou o presidente da AAM e prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa.

Artigo anteriorNota: Governo só negocia com professores após retorno às salas de aula
Próximo artigoEm Eirunepé, polícia fiscaliza e apreende motocicletas com escapamento alterado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui