TCEAM
Início Amazonas Governo do Amazonas assina convênio para recuperação do sistema viário de Japurá

Governo do Amazonas assina convênio para recuperação do sistema viário de Japurá

Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), assinou, nesta segunda-feira (10/08), convênio com a Prefeitura de Japurá (distante 743 quilômetros de Manaus) para a recuperação do sistema viário do município. O investimento – no valor de R$ 1.149.997,72 – é fruto de emenda parlamentar.

Foto: Divulgação

“O convênio firmado hoje vai possibilitar a melhoria da mobilidade urbana e da trafegabilidade do município. Essa medida faz parte do projeto do Governo Wilson Lima, que está investindo recursos em infraestrutura em todo o interior do Amazonas”, explicou o secretário estadual de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima


Situado na calha do Alto Solimões, Japurá tem atualmente 2.755 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

Artigo anteriorAdeus poupança: dinheiro na caderneta rende menos que inflação
Próximo artigoIncêndio de grandes proporções atinge comunidade Realidade na BR-319

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.