Governo do Estado avança 55% na revitalização da orla de Envira

Foto: Reprodução

As obras de revitalização e ampliação da orla de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus) avançaram 55%. Os trabalhos são do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

Com investimento no valor de R$ 2.179.198,51, a obra contará com 7 mil m2 e tem previsão de término para final do mês de julho. A revitalização e ampliação da orla turística de Envira contempla os serviços de implantação da praça, lanchonetes, banheiros, pergolado, coreto e arquibancada.

Nesta fase, estão sendo executados os serviços de pintura e acabamento nos banheiros e lanchonetes; infraestrutura da arquibancada; emassamento e aparelhamento do coreto e pilares do pergolado; instalações elétricas, paisagismo e pavimentação na praça.

Outras obras

O Governo do Amazonas também está executando obras no sistema viário do município. Trata-se do CT-00011/2017, que corresponde a serviços em 18 quilômetros de vias, e do CT-00052/2018, que contempla 3,1 quilômetros de vias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui