
Um guindaste de grande porte caiu sobre a linha do monotrilho, em São Paulo, neste sábado (24) e foi atingido pelo trem próximo à estação Camilo Hadadd, da linha 15 prata. O operador do guindaste precisou ser socorrido pela empresa responsável.
Em nota, o metrô confirmou o tombamento na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na altura do número 1631.
Segundo a nota, o guindaste que tombou ficou apoiado na estrutura do monotrilho, sendo derrubado logo em seguida pelo trem que vinha na linha.
Os passageiros foram desembarcados em segurança e o trem foi recolhido para manutenção.
Ao todo, seis viaturas e duas Motocicletas Operacionais do Corpo de Bombeiros foram mobilizados. Os técnicos do Metrô atuam para o restabelecimento do trecho e posteriormente as causas da colisão serão apuradas.
Imagens feitas por passageiros dos carros que trafegavam na via no momento do acidente mostram os veículos dando ré quando o guindaste cai.
Fonte: CNN Brasil




