Homem com camisa de mototaxista é morto após assaltar lan house

Leandro foi morto com um tiro no peito depois de assaltar lan house./Foto: Rubemar Oliveira

Leandro Rodrigues Ramires, de 20 anos, foi morto com um tiro no peito, na noite desta segunda-feira (5), por volta das 19h30, após assaltar uma lan house, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Segundo as informações do soldado Wesllem de Araújo, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito que vestia uma camisa de mototaxista e um comparsa, invadiram uma lan house e anunciaram o assalto.

Leandro foi morto com um tiro no peito depois de assaltar lan house./Foto: Rubemar Oliveira

“As testemunhas contaram que durante a fuga da dupla, um homem em uma motocicleta, presenciou a ação criminosa e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo um dos suspeitos, que morreu no local”, explicou o policial militar.

O comparsa, não identificado, conseguiu fugir em uma motocicleta Handa/CG 150, cor preta, placa não reconhecida, levando celulares das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e atestou o óbito do suspeito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui