Homem é executado com seis tiros e outro é baleado na Zona Norte de Manaus

A vítima foi morta com seis tiros na região da cabeça quando tentatva fugir dos criminosos - foto: Josemar Antunes

Dois homens foram surpreendidos a tiros, na tarde deste domingo (13), por volta das 15h, na Rua 29, no Conjunto Amazonino Mendes (conhecido como Mutirão), bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas, identificada apenas como ‘Quinho’, foi morta com seis tiros na cabeça e Cirley de Oliveira Correia, de 20 anos, foi belado no rosto, barriga e nádegas. 


De acordo com o delegado Raphael Campos, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dois homens em uma motocicleta, de características não identificadas, surpreenderam as vítimas, que estavam em um veículo, modelo Citroen cinza, placa JXH-5589. Na ocasião, Cirley, que era o condutor, foi alevejado e bateu o carro na traseira de um veículo, modelo Celta, que estava estacionado na calçada.

 A vítima foi morta com seis tiros na região da cabeça quando tentava fugir dos criminosos - foto: Josemar Antunes
A vítima foi morta com seis tiros na região da cabeça quando tentava fugir dos criminosos – foto: Josemar Antunes

‘Quinho’, ao tentar fugir, foi alcançado e atingido com seis tiros na região da beça e pescoço, morrendo no local. Cirley levou quatro tiros e foi socorrido por familiares para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

Após os trabalhos dos peritos criminais, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6º DIP, mas as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O carro Citroen, que era dirigido por Cirley foi levado para à sede da DEHS - foto: Josemar Antunes
O carro Citroen, cor cinza, placa JXH-5589, que era dirigido por Cirley foi levado para à sede da DEHS – foto: Josemar Antunes
Artigo anteriorHamilton vence em Interlagos sob muita chuva e decisão vai para Abu Dhabi
Próximo artigoMais de 700 fazem provas para estágio no TCE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui