Homem que foi flagrado se masturbando em feira da Cidade Nova, é preso


Manaus – A Polícia prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (07), por volta das 8h30, Eduardo Henrique Sanches da Silva, 22, por praticar ato obsceno. A prisão ocorreu na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Conforme o delegado, as diligências em torno do caso iniciaram após a equipe obter um vídeo, divulgado nas redes sociais, na quarta-feira (06/11), em que Eduardo estava praticando ato obsceno na avenida Noel Nutels, ao lado do Terminal de Integração 3 (T3), bairro Cidade Nova. Na ocasião, os policiais civis se deslocaram até o local, porém o infrator havia empreendido fuga do lugar.

“Na manhã desta quinta-feira, recebermos denúncias na unidade policial, que Eduardo estaria no mesmo local onde ele havia feito o ato obsceno, então conseguimos identificá-lo, momento que realizamos a prisão e o conduzimos ao 6º DIP, para o trâmites cabíveis”, explicou Mafra.

Eduardo foi autuado em flagrante por ato obsceno. Ao término dos procedimentos, o indivíduo foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui