Com bíblia na mão, suspeito de matar sargento da PM se entrega à polícia

Um dos três suspeitos de participar do latrocínio – roubo seguido de morte – do sargento da reserva Polícia Militar (PM) se entregou à polícia no início da madrugada deste domingo (23). Ele compareceu à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanhado por uma advogada.


O suspeito, junto a dois outros envolvidos no latrocínio, recebeu liberdade provisória após audiência de Custódia na sexta-feira (21). Na ocasião, dos quatro homens, apenas um foi encaminhado ao presídio. No sábado (22), o trio teve a prisão preventiva decretada pela juíza Luciana Nasser.

Foto: Facebook / Delegado Costa e Silva

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas, a juíza decretou a prisão dos suspeitos com base em um pedido da polícia aberto na manhã deste sábado (22). A decisão acompanhou parecer do Ministério Público. Os três homens, então, passaram a ser considerados foragidos.

Suspeito de entrega

Joelson Ferreira Soares, de 21 anos, se entregou à polícia por volta de 00h30, com uma bíblia em mãos. Segundo informou uma investigadora, que não quis ser identificada, ele deverá ser encaminhado a uma unidade prisional.
JAM 1ª edição
Soares é irmão do único envolvido que teve a prisão mantida após audiência de custódia.

Fonte: G1

Artigo anteriorMilitar tem parte da mão decepada após garimpeiros tentarem furar bloqueio em RR
Próximo artigo‘Maior paçoca do mundo’ bate novo recorde no tradicional arraial de Boa Vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui