A irresponsabilidade(ou fatalidade) tira novas vidas no trânsito de Manaus

Acidente da madrugada de hoje(12), em Manaus/Foto: Daniel Henrique
Acidente da madrugada de hoje(12), em Manaus/Foto: Daniel Henrique

Um acidente de trânsito durante a madrugada de hoje, segunda-feira (12), resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas, sendo duas gravemente.

A fatalidade aconteceu por volta de 04h40, na estrada da Ponta Negra, na Zona Oeste, quando uma picape modelo S10, atingiu quatro pessoas que empurravam uma picape Strada, placa JXP-6657, que estava em pane mecânica.


Conforme relatos, duas pessoas morreram na hora, e as outras três foram levadas para unidades hospitalares pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com a polícia, as cinco pessoas que estavam na Strada tinham acabado de sair de uma casa de forró quando o veículo falhou e quatro delas desceram para empurrar o carro.

Eles seguiam na pista da direita, sentido bairro-centro, à altura do Comando Militar da Amazônia (CMA), quando foram atingidos pela S-10, placa OAK 26 43, cujo condutor, identificado pela Polícia Militar como Renato Fabiano dos Santos Benigno, 37, também havia saído da mesma casa de forró.

As vítimas foram arrastadas por vários metros na estrada, deixando os corpos bastante mutilados e presos às ferragens.
Conforme o teste de alcoolemia (bafômetro), o motorista a S-10 estava com 0,69 miligramas de teor alcoólico no sangue, quando o permitido é apenas 0,05. Ele foi levado para prestar esclarecimento no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado plantonista, Maurício Ramos, Renato será  indiciado por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, embriaguez ao volante e lesões corporais.

Artigo anteriorPetrobras quer mais reajustes de combustíveis este ano, diz Graça Foster
Próximo artigoGrito da Terra Brasil deve mobilizar 100 mil trabalhadores, em todo o País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui