Jean Cleuter volta a disputar a presidência da OAB no Amazonas

advogado Jean Cleuter Mendonça - foto: divulgação

O advogado Jean Cleuter Mendonça, 52, confirmou na tarde desta sexta-feira, 15/10, a inscrição da chapa ´OAB Unida´ que vai disputar a presidência da OAB Amazonas para o triênio 2022-2024.

O registro foi realizado na sede da OAB, onde foram apresentados também os demais advogados e advogadas da chapa 30 que vão disputar o comando da seccional do Amazonas.

Além dos membros da chapa, outros advogados e advogadas apoiadores de Jean compareceram ao anúncio da inscrição da candidatura de Beto Simonetti à presidência do Conselho Federal da OAB (CFOAB).

Ao lado de Jean, a advogada e atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas, Denize Aufiero, foi apresentada como candidata à vice-presidente da OAB Amazonas.

O ex-presidente da seccional, advogado Alberto Simonetti Neto, disputa a presidência da Caixa ao lado da advogada Nancy Segadilha, inscrita para a vice-presidência da CAAAM.

Para as três vagas de conselheiro federal suplente estão inscritos o atual presidente Marco Aurélio de Lima Choy que apoia a candidatura de Jean, o atual secretário do Conselho Federal da Ordem, Beto Simonetti que vai disputar a presidência Nacional da OAB em 2022 e a advogada Gina Sarkis.

Os três conselheiros federais suplentes inscritos foram as advogadas Ezelaide Viegas, Maria Glaucia Barbosa e o advogado Jonny Cleuter Simões.

A eleição para a presidência da Ordem acontece no dia 16 de novembro em local ainda a ser definido pela Comissão Eleitoral da OAB Amazonas. Poderão participar do pleito somente os advogados e advogadas adimplentes com a seccional.

Ass. imprensa: Tereza Teófilo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui