Josué Neto vai disputar a prefeitura pelo PRTB

Levy Fidelix, anunciou Josué Neto como pré-candidato à prefeitura de Manaus - Foto: Divulgação

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, anunciou Josué Neto como pré-candidato à prefeitura de Manaus. Entre seus primeiros desafios como pré-candidato está montar uma grande chapa de vereadores para ter boa base de apoio.

Para tanto, ele deve iniciar forte trabalho com os parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM) de confirmação para uma aliança mais forte. Parte do parlamento municipal deve firmar apoio ao novo integrante do PRTB.

Para o presidente do PRTB, Neto “é a melhor escolha para o povo de Manaus, por ser uma pessoa correta e íntegra”.

Levy Fidelix, anunciou Josué Neto como pré-candidato à prefeitura de Manaus – Foto: Divulgação

“Isso é muito importante na minha vida. Nesse momento estou assumindo o comando do PRTB no Amazonas, e após quinze anos de vida pública pela primeira vez me torno presidente de uma sigla partidária”, afirmou Josué, que ressaltou que o partido tem um perfil muito parecido com o dele, onde defende os valores de Deus, pátria, os valores da família e uma sigla que procura o diálogo.

De acordo com Josué, como pré-candidato à Prefeitura de Manaus ele está à disposição do povo manauara e tem o objetivo de fazer uma cidade muito melhor de se viver para todos.

Ele já tem, em seu plano de governo, propostas para o transporte coletivo, segurança e até para incentivos à Zona Franca de Manaus. Josué convidou a todos para se filiar pelo PRTB, que nos últimos três dias recebeu mais de 200 filiações. Quem quiser pode entrar em contato por meio do WhatsApp (92) 99395-0028 ou através das redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui