TCEAM
Início Brasil Jovem presa por furtar comida para matar fome vira modelo internacional

Jovem presa por furtar comida para matar fome vira modelo internacional

Foto: Recorte

Superação é a palavra da vida dessa jovem presa por furtar comida e que se transformou em modelo internacional, anos depois. A história da baiana Camylla Santos, de 28 anos, mudou a partir do episódio do furto, que passou na TV.

Uma agente de modelos da Emanuelle Booker assistiu a reportagem sobre a menina pobre da Bahia que tentou furtar comida para os cinco irmãos e a mãe que passavam fome. Impressionada com a beleza da garota, a agente foi atrás dela.


“Confie no caminho que as estrelas traçaram para a sua vida”, disse a modelo em uma das postagens nas redes sociais para tantos outros jovens que sonham com a carreira profissional e esbarram em dificuldades.

Beleza impressionante

Altíssima e esguia, Camylla impressiona não só pela beleza, mas pela força das expressões.
Com passagens por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, desfilando grandes marcas, a jovem disse ter realizado o grande sonho.

“O único defeito é não acreditar nos nossos sonhos”, disse a modelo. “Obrigada, meu Deus, por cada conquista. Sou grata a te por tudo.”

Super responsável, a jovem decidiu voltar para Salvador, na Bahia.

Com a morte da mãe vítima de câncer, Camylla se viu como a única capaz de educar e cuidar dos dois irmãos mais novos.

O sonho é o futuro

Independentemente de estar fora do eixo Rio-São Paulo de moda, Camylla é destaque.

Nas redes sociais, são muitos os fãs e sobretudo admiradores da estória de vida dela.

Sempre movida pela palavra de ordem superação, a jovem ganha cada vez mais incentivos para seguir adiante e planejar o futuro.

“Deusa! Que sua família seja luz e afeto e que nunca mais falte alimento. Você é potência”, afirmou uma seguidora.

Uma outra foi categórica: “Todo sucesso do mundo para você. Conquistas e mais conquistas”.

Um admirador acrescentou: “Sucesso, lindona, muita luz e prosperidade na sua caminhada”.

Fonte: Só Notícia Boa

Artigo anteriorFaustão terá de passar por transplante de coração, diz hospital Albert Einstein
Próximo artigoSuperDoadoras arrecadaram quase 800 bolsas de sangue e incentivam novos voluntários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.