Laboratório de drogas estourado e traficante preso na Zona Norte

Diego Soares, preso e seu laboratório estourado/Foto: pC
Diego Soares, preso e seu laboratório estourado/Foto: pC
Diego Soares, preso e seu laboratório estourado/Foto: pC
Droga apreendida em laboratório/Foto: PC
Droga apreendida em laboratório/Foto: PC

Investigadores da Polícia Civil/Am, pertencentes à delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), efetuaram a prisão, em flagrante, de Diego Soares da Silva, de 27 anos, por tráfico de drogas. Ele foi preso em sua residência onde funcionava um laboratório de preparo e refino drogas.

A prisão foi comandada pelo Titular da Especializada, Delegado George Gomes, que apresentou o homem em coletiva de imprensa na manhã de hoje (01), na sede da unidade de polícia.


De acordo com o Delegado, a partir das investigações, os Policiais Civis conseguiram prender Diego na sua residência, na rua 31,  conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. No local, os policiais constataram que funcionava um laboratório de preparo e refino da droga. Foram apreendidos ainda 5 kg de substância entorpecente com características de cocaína, além de apetrechos para embalar o material.

Ainda segundo o Delegado George Gomes, é o segundo laboratório de droga estourado pela DEPRE em menos de dois meses. “A nossa Especializada vem coibindo as ações criminosas do tráfico de drogas em todas as zonas da cidade, em menos de dois meses, estouramos mais um laboratório de uma mesma família”, explicou ele.

Conforme as investigações, Diego seria integrante de uma possível facção criminosa que atua na capital. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Artigo anterior‘Luz Para Todos’ supera a meta prevista atendendo 100 mil domicílios no AM
Próximo artigoIndicação de projeto para iluminação da Ponte Rio Negro, aprovada na CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui