Lutadora do UFC reage a assalto e domina ladrão com ‘mata-leão’

Polyana reagiu ao assalto com socos, chutes e, por fim, um mata-leão - Foto: Divulgação

Um ladrão que tentou roubar o celular da lutadora Polyana Viana, do UFC, não teve um final feliz. A vítima, ao perceber que o suspeito não teria tempo suficiente para sacar a arma, reagiu ao assalto, no último sábado (5), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O rapaz terminou sendo dominado por Polyana, que esperava um Uber na porta de casa.


“Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável.
Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, explicou a lutadora.

Polyana reagiu ao assalto com socos, chutes e, por fim, um mata-leão – Foto: Divulgação

Segundo informações do “O Globo”, o ladrão foi mantido dominado com uma chave de braço até a chegada a polícia. Ainda conforme a reportagem, a “arma” era feita de papelão.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorJovem de 16 anos é executado com seis tiros no São Jorge
Próximo artigoPassageiros exigem dinheiro de volta após ônibus ‘dar prego’ no Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui