Mais de 30 pessoas foram presas, a maioria por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação

Trinta e quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Manaus, entre os dias (23/12) e a noite de Natal (25/12). No período, oito adolescentes foram apreendidos, seis foragidos da Justiça capturados, 19 veículos foram recuperados e sete armas de fogo retiradas de circulação. A maioria das ocorrências foi de roubos e tráfico de entorpecentes.

Ao todo, 84 porções de entorpecentes, 23 munições, três simulacros de arma de fogo, duas balanças de precisão e R$ 289 em espécie foram apreendidos. Os registros foram feitos em 23 bairros da capital amazonense.

No bairro Cidade Nova, na zona norte, quatro infratores foram presos e um adolescente apreendido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Policiais da Força Tática e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram as prisões. Com os suspeitos, foram apreendidas seis porções de entorpecentes, duas armas de fogo calibre 38, cinco munições intactas e uma balança de precisão.

Na avenida 7 de Setembro, Centro, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam 82 aparelhos celulares após denúncia de uma mulher que teria sido vítima de assalto. Os policiais conseguiram rastrear o celular, que os levou até um quarto de hotel. Celulares de vários modelos foram apreendidos, além de uma caixa de chips.

Foragidos – Lucas da Silva Farias, de 18 anos, era foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Douglas Farias Sanches, de 24 anos, Deivison Correia Pereira, de 32 anos, e Alace Erick de Sá Cardoso, de 20 anos eram foragidos pelo crime de roubo. Já Wenceslau Rodrigues filho, de 61 anos, vulgo “Berg” e Wagner Nascimento de Oliveira Júnior, de 24 anos, foram presos pelo crime de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui