Malafaia e igreja do “grão de feijão para curar Covid” disparam ódio contra Lula

Durante o culto: "Lula está ferrado com os evnagélicos" , esbravejou Malafaia com ódio e rancor - foto: recorte/montagem

O pastor afirmou que “Lula está ferrado com os evnagélicos” após críticas do ex-presidente às aglomerações promovidas pelas igrejas. Grupo se reunirá com Bolsonaro para oferecer “apoio espiritual” ao presidente.


Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, descartou as chances de evangélicos se aproximarem a uma possível candidatura do ex-presidente Lula em 2022.

O discurso da última quarta-feira (10) tocou na questão dos evangélicos: “Muitas mortes poderiam ter sido evitadas, muitas mortes. E que o papel das igrejas é ajudar para orientar as pessoas, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara, dizendo que tem o remédio pra sarar”, disse Lula.

No dia seguinte, revela uma reportagem da Folha de S.Paulo, Malafaia lançou a seguinte mensagem no grupo de WhatsApp Grupo Aliança: “Lula está ferrado com os evangélicos!”. Ele também enviou um vídeo criticando duramente a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin de anular as condenações contra Lula na Lava Jato.

Os líderes evangélicos do grupo, entre eles Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo e Abner Ferreira, da Assembleia de Deus em Madureira (RJ), reagiram com emojis de aplauso.

Nesta segunda-feira (15), Malafaia, Estevam, Abner, Rene Terra Nova (pastor influente no Norte) e outros se encontrarão com Bolsonaro para oferecer “apoio espiritual” ao presidente.

Grão de feijão milagroso

Pastor Valdemiro ataca Lula por “feijão contra Covid-19”: “Oposição a Deus e desprovido de inteligência”.

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Pastor Valdemiro atacou Luiz Inácio Lula da Silva em vídeo publicado no último domingo. Revoltado com o posicionamento do petista sobre a atuação das igrejas neste momento de pandemia, o religioso chegou a ofender o ex-presidente e o acusou de fazer “oposição a Deus”.

“Muitas mortes poderiam ser evitadas. O papel das igrejas é ajudar, não vender grão de feijão ou fazer culto cheio de pessoas sem máscaras dizendo que tem o remédio para curar”, disse Lula em seu discurso na última quarta-feira.

O conhecimento liberta – Brasil 247

 

Artigo anteriorTriste recorde: Brasil registra 2.842 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas
Próximo artigoParintins retoma vacinação de idosos da zona rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui